Notícias em Destaque

PREFEITURA RESGATA FESTIVAL DA CANÇÃO

A atual Prefeita de Chupinguaia SHEILA FLAVIA ANSELMO MOSSO, com o objetivo de resgatar a cultura local e valorizar a arte popular, em seu mandato resgata uma das festa mais populares do Município de Chupinguaia o FESPIC – Festival Popular da Interpretação da Canção.

Neste ano de 2018 a Prefeitura de Chupinguaia em parceria com a Câmara de Vereadores , através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura realiza o 14º FESPIC, o evento acontece em todos dos distritos e sede, com música de qualidade, valorização de artistas locais e um público animado.

A prefeita Sheila Flavia Anselmo Mosso afirmou que “o festival tem a capacidade de mudar a vida das pessoas, de mostrar talentos e realiza o sonho de serem reconhecidos”. Ela disse estar ciente da responsabilidade que tem para fazer incentivar a cultura local em seu governo. “A identidade cultural é o maior bem de um povo e toda manifestação cultural que vem dele deve ser respeitada e apoiada”, completa a gestora.