PREFEITURA RECEBE PRÊMIO SEBRAE

A prefeita Sheila Mosso, do município de Chupinguaia, é um dos quatro prefeitos do Estado de Rondônia a receber o prêmio Sebrae.

Única representante da região do Cone Sul, Sheila venceu na categoria “Compras Governamentais de Pequenos Negócios”. Ela recebeu a homenagem na última terça-feira, 2, em evento no auditório do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), em Porto Velho.

Ao todo, doze prefeitos com dezesseis projetos, participaram em diversas categorias, mas apenas quatro foram vencedores e vão concorrer ao prêmio na etapa nacional em Brasília.

Além de Sheila, também venceram a premiação os prefeitos: Evandro Marques (Monte Negro), na categoria “Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios”; Glaucione Rodrigues (Cacoal), na categoria “Inovação e Sustentabilidade”; João Gonçalves Júnior (Jarú), na categoria “Pequeno Negócios no Campo”.

Os projetos foram analisados por consultores do Sebrae em Rondônia e um deles foi Cláudio Scavassa. “Os municípios que aderiram ao projeto receberam a consultoria do Sebrae onde visitamos as cidades. Nós demos toda orientação necessária para construção do projeto e fizemos um acompanhamento até a etapa de validação desses projetos. Chegar a esse momento da premiação é um reconhecimento a esses gestores.”, explanou o consultor.

O programa Sebrae Prefeito Empreendedor é um reconhecimento aos gestores públicos municipais de Rondônia que implantaram projetos com resultados comprovados e com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

ORGULHO DA EQUIPE

Sheila Mosso se diz sentir orgulhosa de sua equipe de trabalho. “Vocês nos proporcionam a honra de estarmos no caminho certo, com honestidade e transparência como dinheiro público”, disse a mandatária a sua equipe.

Para ela, receber o prêmio é um sinal de um trabalho comprometido com a população de Chupinguaia. “Fiquei muito feliz em ouvir da Procuradora do Ministério Público de Contas que Chupinguaia está mostrando que tem gestão”, comentou.