PREFEITURA PRORROGA A CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº 1/2019

A Prefeitura de Chupinguaia, no uso de suas atribuições, comunica que fica          prorrogada a convocação dos candidatos do Processo seletivo público nº 1/2019 destinados a contratar por tempo determinado os profissionais para atuar na rede municipal de saúde. Sendo contratação temporária de nível superior e técnico para os cargos de Médico Clinico Geral, Fisioterapeuta, Enfermeiro ESF, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Odontólogo ESF, Psicólogo, Técnico de Enfermagem ESF e Técnico em Radiologia – SEMUSA, para o dia 20 de janeiro de 2020. Maiores informações encontram-se publicado no mural da Prefeitura de Chupinguaia, bem como nos seguintes endereços eletrônicos, www.diariomunicipal.com.br/arom e www.chupinguaia-ro.gov.br/.

Chupinguaia, 06 de Janeiro de 2020.

Sheila Flavia Anselmo Mosso

Prefeita