Carregando agora

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO – SEMAD

chup-1170x694-1-qo79frrhayi2csacicdygv06tc55w5edw3tneuato8 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - SEMAD
cropped-SEM-FUNDO-1024x245 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO - SEMAD

Secretário: Jamil Souza Mosso / Decreto: 897/2022

Email: [email protected]

Endereço: Av. Valter Luiz Filus, nº 1133 – Centro

Telefone : (69) 3346-1460

Horário de atendimento: 7 às 13 horas.

Competência da secretaria: A Secretaria Municipal de Administração e órgão ao qual incumbe programar, organizar, orientar, supervisionar, coordenar e controlar as atividades de elaboração e atualização do programa global do Governo Municipal, bem como programar, supervisionar, coordenar e controlar as atividades relativas à administração de pessoal, material e licitações, patrimônio, protocolo, arquivo, ao controle e manutenção de veículos e equipamentos, administração do Paço Municipal, vigilância dos bens municipais, programar, organizar, orientar, supervisionar, coordenar a ajustar o ritmo de execução do Orçamento-Programa ao fluxo provável de recursos a prestação de forma centralizada dos. Serviços de fiscalização no âmbito municipal.

Pular para o conteúdo